redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, quarta-feira, 06 de dezembro de 2023.

Arena guanandizão

Quatro jogos marcam a sequencia dos campeonatos nas categorias 55, 50 e 40 anos e neles, alguns times terão que se “mexer” caso sonham com a 2ª fase

No gol, o time do Classe A tem a segurança do bom goleiro Paulão e no ataque, os gols do jogador Shibata, que descobriu o caminho da rede (Foto: Divulgaççao)

Apenas quatro jogos, marcam neste domingo (13), a sequencia dos campeonatos nas categorias, Master 40 anos, Mega Master 50 anos e Super Master 55 anos e com isso, os “quarentões” que atuam na arena Guanandizão, terão apenas um jogo.

No entanto, não é bem “uma folga” aos times que participam da categoria Master 40 anos. Acontece que, os campeonatos nos mais diversos bairros foram iniciados, dificultando e muito, a confecção das tabelas dos jogos que normalmente são iniciadas às segundas-feiras, para depois, ver com os responsáveis pelos times, a possibilidade de os mesmos atuarem.

Neste caso específico, o organizador do evento Maurio Martins Maroka teve que se desdobrar para marcar essa rodada quádrupla e nela, com os times formados por jogadores que na verdade estão dando um “show” de bola e marcando muitos gols para a alegria da torcida.

Jogos

A rodada terá dois jogos de abertura, válidos pela categoria Super Master 55 anos e neles, os times terão que mostrar futebol, pois novos resultados negativos neste domingo, as contas visando à classificação para a 2ª fase terão que ser refeita e a partir disso, uma possível classificação já dependerá de combinações de resultados dos outros participantes.

Na “madrugada” deste domingo (13), abrirão da rodada as equipes Marcílio Gás x Aqua Laser, em jogo válido pela categoria Mega Master 55 anos.

As duas equipes, no momento estão em situação difícil na competição e dentro dos seus grupos, pois até o momento ainda não venceram nenhum dos jogos disputados e quem perder agora, poderá de forma bem antecipada, começar a acenar o adeus à segunda fase da competição.

O segundo jogo da rodada, ainda válido pela categoria Mega Master 55 anos, um clássico do futebol amador na arena Guanandizão, no confronto entre as equipes do Classe “A” e Taveirópolis.

O Classe “A” venceu o jogo passado e agora trás no elenco, o jogador Shibata que desandou a fazer gols “salvador” do time, que tem no gol, a segurança do goleiro Paulão.

O Taveirópolis por sua vez, talvez pelos poucos jogos disputados até o momento, ainda não ganhou a devida “consistência” como time de futebol e tem vacilado em algumas partidas e diante disso, precisa reagir urgentemente, caso tenha pretensões de passar de fase.

Depois entrarão em campo, os times que disputam a categoria Super Master 50 anos, às 9h15 e logo no primeiro jogo, uma disputa muito interessante, entre os times do Sindicato dos Bancários e o Melhor Idade que acedeu o direito de “disputar” tal categoria pela primeira vez na atual temporada.

O Sindicato dos Bancários tem demonstrado em outros campeonatos bom rendimento e belas vitórias e tem se aproveitado dessa virtude na Arena Guanandizão, onde enfrentará o novato time da Melhor Idade na categoria, cujo destaque é o meia Cássio, o Camisa 10 da equipe, que busca a reabilitação após ter sido derrotada para o Garolle Seguros, no jogo passado. Encerrando a rodada, às 10h15, jogarão pela categoria Master 40 anos, o CSA x Albuquerque, jogo de difícil prognóstico devido à falta de ritmo das duas equipes que têm a chance de iniciar de fato, a caminhada rumo a uma das vagas dentro do grupo.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões